TERAPIA DE VIDAS PASSADAS

TERAPIA DE VIDAS PASSADAS

A Terapia de Vidas Passadas usa técnicas semelhantes à Hipnose regressiva, que tem como meta regressar no tempo até os...

TERAPIA DE VIDAS PASSADAS

A Terapia de Vidas Passadas usa técnicas semelhantes à Hipnose regressiva, que tem como meta regressar no tempo até os primeiros períodos da vida atual – como infância, nascimento e vida intrauterina. A TVP, por sua vez, declara ser possível conduzir o ser humano a estados de consciência anteriores ao nascimento físico e à fase intrauterina; estados que transcendem a perspectiva de sua personalidade atual. A TVP deriva seu nome da experiência de regressar a vidas passadas, tendo como objetivo o tratamento de outras existências, para o alívio de sintomas físicos e psíquicos.

 

A Terapia de Vidas Passadas trabalha com o pressuposto de que muitas experiências originárias de ”encarnações passadas” podem ter criado marcas profundas em nosso psiquismo. Essas marcas podem ter sua gênese em momentos determinados durante a vida ou no momento da morte. Com a amnésia pós-nascimento da vida seguinte, nossa memória fica velada, mas as repercussões decorrentes das marcas deixadas de vidas passadas continuam ressoando em nosso ser, gerando múltiplos e variados problemas, como dores, fobias, traumas, angústia, ansiedade, sintomas físicos e emocionais.

 

A TVP trabalha as raízes desses problemas, removendo-os e promovendo uma vida mais plena, equilibrada e satisfatória em todos os seus aspectos. O Tratamento independe da RELIGIÃO DO PACIENTE, assim como respeitamos a religião de cada um.
Na Terapia de Vidas Passadas, não questionamos o "porquê " das memórias, nem de onde elas possam vir.
Existem várias teoria para elas, porem nos atemos apenas ao tratamento e resultados.

 

 

 

Ela pode ser útil de várias formas, no tratamento de: fobias e medos irracionais, problemas psicossomáticos, disfunções de alimentação, problemas familiares, distúrbios sexuais, problemas de casamento e de relacionamento. Ela trata padrões negativos de ser e de agir, encontrando os motivos para as dificuldades na vida atual e pondo em ação uma mudança positiva, modificando atitudes e formas de entender a existência. O motivo para procurar a terapia de vidas passadas, diferente do que pensam muitas pessoas, não é procurar mudar nada no passado, mas sim melhorar a vida no presente. Com muita frequência traumas e padrões negativos de comportamento do passado continuam a nos influenciar, sem que nos apercebamos, até hoje e isso pode se manifestar no presente como uma fobia, alergia, uma doença crônica ou uma deficiência física, um vício, um distúrbio mental, incapacidade de se relacionar, uma atração ou repulsa inexplicável em relação a alguém.

 

 

 

Nota: Não realizamos regressões de memórias apenas com o intuito de "curiosidade".

Nosso tratamento poderá levar uma média de 4 a 6 sessões dependendo do paciente.
Não realizamos sessões avulsas.

 

Serviços Categorias